Sejam Bem Vindos.

Blog que agrega algumas das minhas paixões: Filmes, Biblioteconomia, Poesias e Lutas Sociais. Criado com a finalidade de disseminar informações que sirvam para a formação de um novo ser social com uma visão mais crítica e aguçada do mundo.

BiblioNews

Notícias sobre Filmes e Documentários

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

10 Mil Visitas

O número importa subjetivamente, pois sem propósito inicial, o Blog criado a 1 ano e meio, hoje tomou proporções informacionais não esperadas. Aos poucos fui agregando diversas coletivizações: Filmes, Livros, Poesias e Biblioteconomia, uma forma de expressão que se tornou contínua com o meu andar acadêmico biblioteconômico. A cada dia aprendo mais com as trocas que esta experiência eletrônica me proporciona, uma troca de ideias do meu "eu" com o mundo e as pessoas, virtuais ou não. Um ciberespaço virtual/real de agregação da minha realidade interioriana. Agradeço a todos que acompanham as minhas divagações e se utilizam de algo do Blog para as suas "socializações" internas e/ou externas.

Muito Obrigado!

Vagner

2 comentários:

  1. Parabéns Vagnão, que depois do 10.000 ac venha mais 10.000 dc...
    abraço!
    henrique pb

    ResponderExcluir
  2. Chegando agora por aqui, mas não posso deixar de cumprimentá-lo pela sua iniciativa e produção com este blog.
    Que venham mais 10.000. Felicidades.

    ResponderExcluir