Sejam Bem Vindos.

Blog que agrega algumas das minhas paixões: Filmes, Biblioteconomia, Poesias e Lutas Sociais. Criado com a finalidade de disseminar informações que sirvam para a formação de um novo ser social com uma visão mais crítica e aguçada do mundo.

BiblioNews

Notícias sobre Filmes e Documentários

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Filme Comer Rezar Amar

Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Dados técnicos:
Título no Brasil: Comer, Rezar, Amar
Título Original: Eat Pray Love
Ano: 2010
Gênero: Drama/Romance
País: EUA
Duração: 133 min.
Direção: Ryan Murphy
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Link https://www.youtube.com/watch?v=y1STbFcNmrQ

Comentário: O filme, considerado por muitos fraco, pode render algumas particularidades para os que gostam de viajar, ou sobre as fases da vida que passamos que se complementam a partir dos seus reflexos. As opções da atriz no filme de passar pelas diversas experiências mostra que é possível fazer das dificuldades oportunidades de se conhecer melhor e conhecer realmente aqui que gostamos, ou o ainda o que vamos descobrir sobre os nossos gostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário